SpaceX Employee Reviews SpaceX Employee (Ex-Empregado) ndash Hawthorne, CA ndash 9 de dezembro de 2016 Único pior ambiente de trabalho em que você poderia se encontrar. Trabalhe até cair, então, uma vez que você cair, eles lhe dizem para se levantar ou sair. Se você tem uma família, ou uma vida em geral, isso não poderá existir quando você começar. Trabalhei arduamente toda a minha vida, mas isso é irreversível. Além disso, falando por mim mesmo, o único maior idiota para um supervisor para o qual eu trabalhei. Não é prisão, então você pode sair. Trabalho desafiador e emocionante com excelente remuneração, trabalho ruim e saldo da vida. Soldador de tubulação de aço inoxidável e instalador de tubulação (ex-empregado) ndash Cape Canaveral, FL ndash 7 de novembro de 2016 O dia normalmente é gasto na continuidade de projetos de longo prazo previamente arquivados por supervisores. Eu aumentou muito o meu conjunto de habilidades de soldagem de tubulação pelas posições desafiadoras e locais necessários para desempenhar minhas funções, além de tornar-me cada vez mais proficiente no encaixe de tubulação devido a uma falta de direção fornecida pela equipe de engenharia para comprimentos reais para completar um sistema específico. O gerenciamento no SpaceX é muito desorganizado, com uma falta de comunicação entre turnos e, às vezes, falta de clareza ou mudança de direção do departamento de engenharia, resultando em projetos de destruição a meio da fabricação ou retrabalagem necessários para incluir peças de spool adicionadas. O nível de artesanato que pode ser encontrado em toda a força de trabalho é incrível. Há realmente alguns dos melhores no campo que trabalham lá. As linhas são desenhadas entre as atitudes dos funcionários e contratados que levaram a rivalidades menores que raramente tratam os contratantes de forma justa. A moral entre a equipe geralmente está acima da média, o excelente salário e um objetivo emocionante ajudam, no entanto, as horas longas e difíceis, a mudança do horário de turnos e o tempo limite limitado podem desgastá-lo. A parte mais difícil do trabalho seria o equilíbrio da vida no trabalho, este lugar irá ajudá-lo com dificuldade. A melhor parte do trabalho seria o desafio e a alta expectativa de qualidade, bem como a sensação de ser parte de algo histórico e excitante. Comida grátis e excelente pagamento Assistente de Sala de Jantar (Ex-Empregado) ndash Hawthorne, CA ndash 20 de outubro de 2016 Quando comecei a trabalhar no SpaceX, fiquei tão animado e emocionado por fazer parte da história em construção. Apenas para dizer que eu trabalho no SpaceXquot Me senti bem. Cerca de alguns meses, conheci muitas pessoas que fizeram novos amigos e estava se ajustando à vida profissional de 10 horas ... Depois de um período de tempo, os funcionários perceberam falar sobre outros funcionários ou seu supervisor. No meu departamento específico, havia muitos DRAMA. Um monte de conversa sobre um outro. Era muito pouco profissional e secundário. Outro, em seguida, o negativo ... o pagamento era bom e a experiência geral era fantástica. Mas sua vida é mais trabalho, então, a família. Você dificilmente tem tempo para gastar com sua família e aproveitar as coisas fora do trabalho. Excelente comida, boa experiência, bom pay Payload Technician (Empregado atual) ndash Cape Canaveral, FL ndash 1 de julho de 2016 Provavelmente o trabalho mais humilhante que eu tive contratado de lado para os militares. Este é um lugar incrível para ganhar conhecimento aeroespacial e realmente fazer história. No entanto, se você é um homem de família, prepare sua família por longos e longos dias de trabalho e insanamente poucos dias de folga. Agora é para o grupo mais jovem e aqueles que não têm filhos e uma vida. Se você estiver pronto para queimar o óleo da meia-noite e fazer 100 mil por um ano com 1500 horas ou mais em horas extras, então isso é para você História na confecção do inventário Controlador (ex-funcionário) ndash Hawthorne, CA ndash 16 de maio de 2016 Deveres de Um controlador de inventário é muito simples, mas repetitivo. De acordo com a administração, o departamento de inventário possuía um índice de rotação de funcionários de 50 funcionários (anualmente). Como resultado, novos funcionários são constantemente treinados, prejudicando a precisão e a eficiência. Outra desvantagem para a retenção deficiente foi que o departamento nunca teve pessoal suficiente. Backlogs regularmente acumulado até o gerenciamento forçado obrigatório dias de trabalho de fim de semana. No lado positivo, a falta de retenção de funcionários permite um movimento ascendente decentemente rápido, eu me tornei o controlador mais antigo em menos de um ano. O gerenciamento de nível baixo a médio é incompetente, ajustando constantemente horários de horas porque a incapacidade de prever a carga de trabalho (variando de 45 a 60 horas semanalmente). O horário muda a renda afetada severamente com o tempo de trabalho quincenal balançando de 90 para 125 horas. Os dias de trabalho de fim de semana exigidos são cansativos e famílias de tensão. O Inventário principal está localizado em um prédio da era da Segunda Guerra Mundial, que não possui AC. É extremamente desconfortável durante os meses mais quentes do ano. O telhado vazava regularmente em peças de vôo e máquinas caras. A administração assegurou-nos que os chips de tinta de chumbo que caíam do teto eram inofensivos, embora as áreas de refeições internas tivessem tenda para prevenir a ingestão de tinta. A remuneração é baixa, os prêmios de ações são insignificantes (5K adquirindo anualmente em um período de 5 anos), os aumentos anuais são baixos a nenhuns (2). É lamentável que a administração seja tão antiética, porque os objetivos das empresas são verdadeiramente surpreendentes. Estou orgulhoso de ter trabalhado para o SpaceX, mas estou muito feliz em seguir em frente. Grande construtor de currículos, alimentos subsidiados Se você odeia a vida, este é definitivamente o lugar para você Técnico de propulsão (Antigo funcionário) ndash Hawthorne, CA ndash 20 de abril de 2016 Se você gosta de trabalhar sua vida, esse é o lugar para você. Eles substituem bons salários e aumentam as horas extras obrigatórias. Você trabalhará pelo menos 50 horas por semana e geralmente faz os fins de semana também. O gerenciamento não tem idéia do que estão fazendo e irá tratá-lo muito mal. Os níveis de estresse estão sempre em alta de todos os tempos, você está sendo observado 24 7. Você tem pelo menos 6-8 patrões que só se preocupam com eles e sugam bolas de Elons. Pegue algum dos seus lados ruins e eles encontrarão tudo o que puderem nas câmeras ou criarem coisas para disparar. Faz um horrível local de trabalho. A maioria dos que trabalham lá é miserável, você vai descobrir isso após as primeiras duas semanas no trabalho. A única maneira de obter um aumento é encontrar outro emprego, colocar suas 2 semanas e eles podem dar-lhe alguns dólares para ficar. NÃO recomendo trabalhar para o SpaceX. Diabetes grátis de todas as ações gratuitas de sugarSpaceX: quanto vale a pena Este artigo foi atualizado em 8 de junho de 2016. O SpaceX pode ser o estoque mais quente que todos querem possuir, mas ninguém pode comprar. O co-fundador do PayPal e o empresário de alta tecnologia Elon Musk está fazendo malabarismo em três das empresas mais interessantes do século XXI: a fabricante de automóveis elétricos Tesla (NASDAQ: TSLA). Solaror do painel solar SolarCity (NASDAQ: SCTY). E a empresa de lançamento espacial SpaceX. Ao longo dos últimos 12 meses, a SolarCity sofreu 62 milhões de perdas e Tesla perdeu 16 vezes, mais de 1 bilhão. A SpaceX, em contraste, é considerada rentável em uma base de princípios contábeis geralmente aceitos e fluxo de caixa positivo para inicializar. Infelizmente, você não pode possuí-lo. Até agora, Musk está mantendo o SpaceX privado. De suas três empresas, a SpaceX é a única que está ganhando dinheiro. E o único que não foi IPOed. Mas o que aconteceu com as boas notícias para os investidores é que, por uma razão ou outra, as empresas - até mesmo lucrativas, empresas populares como o SpaceX, que provavelmente não precisam - muitas vezes eventualmente irão ao público. Um dia, todos nós teremos a chance de possuir um pedaço de SpaceX. Mas se e quando esse dia chegar, quanto devemos pagar por este estoque até o ano passado. A venda mais recente do patrimônio da SpaceX ocorreu em novembro de 2010. Quando a empresa obteve 50,6 milhões de capital de uma oferta de ações. Esta oferta seguiu uma oferta de março de 2009 de patrimônio espacial SpaceX de 60 milhões. Antes disso, a empresa arrecadou 29 milhões em agosto de 2008. 30 milhões em março de 2007. 50 milhões em março de 2005. e 10,1 milhões e 15 milhões em agosto e dezembro de 2002, respectivamente. Confirme tudo e adicione tanto o investimento inicial de 100 milhões de reais do próprio Elon Musk quanto o investimento mais recente de 1 bilhão em 2015 pelo Google e Fidelity, e podemos assumir que, dado que o SpaceX é conhecido por ser lucrativo, seu estoque Vale pelo menos os 1.345 bilhões colocados por seus investidores. Na verdade, o estoque SpaceX provavelmente vale um pouco mais do que isso. Descobrir quanto mais, porém, é complicado. Crunching os números SpaceX declina divulgar sua receita anual ou lucros - pelo menos oficialmente. Em um anúncio de emprego em seu site. No entanto, a empresa se orgulha de ser uma operação de receita de quase 5B. Vamos supor por um momento que este número se refere às receitas anuais. As empresas de lançamento do espaço Rival Boeing (NYSE: BA) e Lockheed Martin (NYSE: LMT) vendem para capitalizações de mercado de 0,9 e 1,5 vezes as vendas anuais, respectivamente. Então, se aplicarmos, digamos, uma avaliação de vendas 1,2 vezes para o SpaceX, o estoque deve valer aproximadamente 6 bilhões hoje. Criando mais números SpaceX também possui uma carteira de mais de 70 lançamentos em seu manifesto, representando mais de 10 bilhões em contratos a serem realizados para seus clientes, lançando satélites no espaço exterior, transportando suprimentos para a Estação Espacial Internacional e, em breve, transportando astronautas para ISS também. Para comparar, no último relatório, a SampP Global Market Intelligence atinjou o atraso da Boeings em 479,9 bilhões, enquanto a Lockheed Martin teve uma acumulação de 99,6 bilhões. Agora, com uma capitalização de mercado de 84,7 bilhões, os investidores estão valorizando a Boeing em cerca de 18 do valor de seu trabalho atrasado. Se aplicarmos uma relação de preço de avaliação semelhante ao SpaceX, a empresa pode valer apenas 1,8 bilhões. Mas agora olhe para o Lockheed: com um limite de mercado de 73,2 bilhões, os investidores pensam que o Lockheed Martin vale cerca de 73 de seus atrasos. Aplique essa avaliação para o acumulado de 10 bilhões de dólares da SpaceXs e presto-change-o, o valor implícito das ações atinge 7 bilhões de dólares. Elon Musks magic multiple Então, você vê: quanto mais cálculos de avaliação lançamos no SpaceX, maior a avaliação parece marchar. Vimos isso novamente em janeiro passado. Quando o Google - agora Alphabet (NASDAQ: GOOGL) (NASDAQ: GOOG) - soprou toda a avaliação anterior adivinha a água. Como parte de um grupo de investidores que participam de uma rodada de financiamento de 1 bilhão de dólares, elevou 900 milhões para uma participação de 7,5 no estoque da SpaceX. Isso significa que as ações da SpaceX valem agora 12 bilhões em capitalização de mercado. Pelo menos, de acordo com o Google, é. Então, por que o Google pagaria tanto Heres um pensamento: talvez o Google ame Elon Musk. Talvez eles pensem que os rapazes simplesmente são mágicos. Afinal, as duas empresas que Musk já trouxe público, Tesla e SolarCity, vendem para avaliações que são verdadeiramente imensos múltiplos de suas respectivas vendas anuais. E estas são as duas empresas Musk que não estão ganhando lucro. Então, quanto mais valioso o estoque SpaceX se tornará quando IPOs de rápido crescimento, espaço tecnológico e lucrativo SpaceX stock Se você perguntar ao Google, a resposta parece ser: muito. Rich Smith não possui estoque no SpaceX (mas deseja que ele possa). Ele não tem posição em nenhum outro estoque mencionado acima, também. Você pode encontrá-lo em CAPS, pontificando publicamente sob o controle TMFDitty, onde atualmente eleva o número 335 de mais de 75.000 membros avaliados. Suzanne Frey, executiva da Alphabet, é membro do conselho de administração do The Motley Fools. O Motley Fool possui ações e recomenda Alphabet (ações A e C), SolarCity e Tesla Motors. Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.
Комментариев нет:
Отправить комментарий